SUPER BANANA SPLIT CONTRA O BAIXO-ASTRAL

0c

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Antiniilina
Super Banana Split contra o Baixo-astral (Imagem: Gian)

Interpelada pela minha filha de como seria o gosto de uma "banana split", demos início, desde esta semana, a uma corrida à procura da melhor "banana split" da cidade. Começamos pelo lugar tipicamente curitibano e digamos "baixo-burguês" KHARINA do Capanema.

Pagamos R$12,50 + taxa de 10% (CARÍSSIMA) por uma "banana split" bem sem graça, com uma saladinha de frutas prá lá de passada, com uns pedaços de abacaxi duro e pouca calda doce. Isso porque pedi e salientei que queríamos no capricho... A minha pequena que jamais havia provado, gostou.

Não sei se da sobremesa propriamente dita ou da experiência da procura... Ah! Na mesa ao lado, percebi uma garota com um rosto muito familiar e quando esta pela nossa frente passou, perguntei seu nome, pois tinha certeza que era um rosto já amadurecido de uma amiga que tive na adolescência, porém fomos advertidas de que não se tratava da mesma garota pois o nome que ouvimos, jamais havíamos escutado na vida: TANGRIANE...

Precisamos agora de uma lista de possíveis lugares para nossa "glutônica" pesquisa! Colaborem.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!

DICAS PARA COMENTÁRIOS!
Os comentários não serão moderados,portanto, usufrua de modo inteligente e criativo deste espaço para discussão de idéias.

-Evite propagandas de sites e blogs.
-Para contatar os autores envie-os e-mails.
-Seja criativo e procure comentar relacionado à postagem.

DIVIRTA-SE

Inicio Feed Twitter E-mail Favoritos Email Email

Antiniilina 2009. Alguns Direitos Reservados.
Termos de Uso | Política de Privacidade | | Projeto | Expediente | Contato | BB