Projeto - Antiniilina Blog

0c

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Projeto Antiniilina

Antiniilina é um Blog-Projeto que surgiu no início de agosto de 2009. A idéia é bem simples: utilizar-se de um espaço da internet como experimento do Niislimo contemporâneo. Sobretudo, vivenciar, examinar e, se possível, transvalorar já que devido a esse "confronto declarado" com o Niilismo, surge a partir dai todo processo de conhecimento e criação do Niislimo atual tal qual o constatamos.

Esse projeto não é um projeto teórico; necessariamente é da prática, da vivência e da criação sobre a vivencia que surge o Antiniilina como resultado concreto de uma determinada circunscrição na vida. Somos criaturas apaixonadas pela vida e percebemos que muito do brilho desta tem sido apagado por uma certa "doença" que apenas o nosso tempo parece ter o privilégio de sentí-la como tal. Em poucas palavras, Antiniilina é a descoberta ínfima por uma nova imersão na vida já que por muito tempo a noção de "vida" esteve carregada sob o peso de interpretações que obstruiram em verdade a "expansão e supremo brilho do bicho homem!".


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!

DICAS PARA COMENTÁRIOS!
Os comentários não serão moderados,portanto, usufrua de modo inteligente e criativo deste espaço para discussão de idéias.

-Evite propagandas de sites e blogs.
-Para contatar os autores envie-os e-mails.
-Seja criativo e procure comentar relacionado à postagem.

DIVIRTA-SE

Inicio Feed Twitter E-mail Favoritos Email Email

Antiniilina 2009. Alguns Direitos Reservados.
Termos de Uso | Política de Privacidade | | Projeto | Expediente | Contato | BB