SUPER BANANA SPLIT CONTRA O BAIXO-ASTRAL 2

4c

terça-feira, 25 de agosto de 2009

BANANA SPLIT ANTINIILINA

Atônitas e famintas seguimos até Au-Au do Batel. Super cheio, super olhares, super desfile. Sentamo-nos em uma "mesa-destaque" e assim que fomos atendidas não hesitamos em pedir nossa tão esperada "banana split" da semana. Pois bem, sem olhar cardápio pedimos pela dita e minha pequena garota encarregou-se dos sabores do sorvete: Galak, Alpino e morango. Minto, olhamos o cardápio sim e vimos que ao menos a fotografia era muito mais sedutora que da primeira pesquisa. Esta tinha CHANTILI...

Saboreamos a sobremesa e percebemos logo de cara que esta era muito, mas muito melhor que a primeira. Vejamos porquê: Pouca salada de fruta (critério da pequena pesquisadora), muito chantili (critério também atribuído pela pequena) e a marca do sorvete nos soou muito adequada, sorvetinho da Nestlé que dá uma cara e também sabor de mais qualidade. Critério preço (atribuído à pesquisadora pagante, no caso, EU) : CARA meu caro, bem cara, porém sem taxa de 10%. R$13,50 e deveras melhor que a primeira "banana split" pesquisada!

Quanto à Tangriane, nossa personagem inesquecível, um caríssimo colega de nome Wilton sugeriu que interpelássemos sempre a personagem vindoura pelo nome da personagem anterior e foi justamente o que tentei fazer. Timidamente perguntei à caixa que recebeu a estimada quantia, como ela se chamava e esta me disse: - Simone!

- Ah! desculpe, pensei que fosses uma amiga de tempos atrás.
Minha filha indignadíssima vociferou:
- Mãe! E a Tangriane, esqueceu?
Disse-lhe então:
-Não querida, envergonhei-me...
A pequena que se diz despejosa decidiu então, que ela mesma encarregar-se-á dessa parte.
Grande pequena menina desavergonhada!


4 comentários

  1. Lendo teu texto, ficando com uma imensa vontade de provar essa banana split e, completamente sem os 13 reais e alguma coisa, eu procurei formas autodidatas para conseguir provar uma coisa do tipo - poderia inclusive ir para a sessão AUTODIDATISMO, veja:

    Como fazer uma banana split:
    http://www.videojug.com/film/how-to-make-a-banana-split

  2. Amei e amei!!!
    Amei mais a desavergonhada!

  3. agora imagine gastar 22 reais...
    imagine!!! ninguém gastaria isso!!!

  4. Olá Vivi!
    Obrigado por comentar!

    Duas coisas que me fizeram lembrar do Cinismo Antigo: ausência de vergonha e nobre conhecimento sobre o Valor de todas as coisas(coisa esta muito distinta do "preço").

Postar um comentário

DICAS PARA COMENTÁRIOS!
Os comentários não serão moderados,portanto, usufrua de modo inteligente e criativo deste espaço para discussão de idéias.

-Evite propagandas de sites e blogs.
-Para contatar os autores envie-os e-mails.
-Seja criativo e procure comentar relacionado à postagem.

DIVIRTA-SE

Inicio Feed Twitter E-mail Favoritos Email Email

Antiniilina 2009. Alguns Direitos Reservados.
Termos de Uso | Política de Privacidade | | Projeto | Expediente | Contato | BB